quarta-feira, 9 de junho de 2010

Virginia Moon

Olá

outro dia eu estava pensando sobre coisa do passado.. lembrei de uma pessoa eu não vejo pessoalmente há uns 3 ou 4 anos..

engraçado é o fato dessa pessoa não pertencer exatamente ao passado, inclusive ela me ligou outro dia. então resolvi procurar nos meus backups antigos um desenho que mandei pra ela (um de um peixinho com cara de cansado) e vendo os backups tive noção de quanto tempo é 3 anos..

vi tanta coisa que nem lembrava mais, uma série de desenhos que eu nem possuo mais fisicamente, umas fotos onde todo mundo que eu conhecia estava muito diferente,(e onde pessoas que eu nem conhecia ainda não estavam presentes) uns textos antigos (até umas frases que eu pretendia escrever num livro.. haha) alguns arquivos recebidos por msn, algumas imagens de scanner (tem umas de um álbum que eu tinha no orkut.. onde eu escaneava os objetos que eu tinha no bolso e postava no álbum) endereços antigos, números de telefones que não existem mais…

dai eu percebi as datas das coisas que eu estava olhando.. setembro de 2006, julho de 2007..  parei pra pensar nas pessoas que eu conheci esses anos e o que mudou na minha vida. (interessante perceber a relatividade do tempo.. várias coisas que são mais antigas que isso não produzem esse efeito de passado e outras que são bem mais novas que 3 anos possuem um efeito nostálgico absurdo) engraçado que pela quantidade de coisas que eu vi nos anos de 2006 e 2007 e depois nos anos seguintes, percebi que eu desenhava bem melhor, fazia música, escrevia, tinha uma sensibilidade bem mais aguçada, umas referências de valores mais definidos. e com o passar do tempo as coisas que eu ando fazendo meio que estão soltas e perdidas no espaço.. (acho que eu sou capricorniano.. e não virginiano..) não sei bem exatamente onde isso vai me levar, mas acho que hoje eu consigo absorver e encarar as coisas com mais realismo (e com menos valor moral também). há quem diga que isso tem me tornado uma pessoa muito melhor e há que ache que eu deveria ter continuado da forma que eu era (há até que disse que eu fiquei bem melhor e alguns meses depois disse que eu deveria me tratar por que eu era um psicopata)

enfim.

eu ainda não sei que caminho devo seguir, existe um lado muito bom em ser quem eu sou agora e outro lado muito bom em ser quem eu era antes, embora acho que das duas formas eu tenho que conviver com o meu lado ruim (bem ruim, quem saber dele pode dizer a verdade)

mas voltando ao assunto inicial do post. hoje eu liguei pra ela (a pessoal que não vejo há anos) e conversamos 3 minutos por causa das tarifas interurbanas de celular pra celular.. e depois ela me ligou (quando meu crédito acabou) e tocou a música que sempre me fazia lembrar dela; virginia moon

imediatamente um sorriso coube no meu rosto.

infelizmente não consegui achar o desenho que eu queria postar hoje.. acho que nem tenho mais em meus backups.. de qualquer forma irei procurar em outros cds antigos, e ela disse que tiraria uma foto dele quando chegasse em BH.

hoje é domingo e eu programei esse post pra ser publicado automaticamente na quarta feira as 10h da manhã.. se daqui pra lá o desenho estiver comigo eu coloco ele aqui.. senão vocês terão que ficar apenas com o mp3 de hoje (clica na setinha verde ou no nome da música para baixar)  `;D

download - icone Virginia Moon - Foo Fighters

agora vou aproveitar o restinho de sol que existe nesse domingo claro e quentinho em são paulo.

beijos a todos

3 comentários:

  1. eu gosto de vc como vc é agora...
    e tbm gosto como vc era antes...



    psicopata
    ¬¬






    ps.: hoje foi um dia feliz com meus macacos... so nao foi mais perfeito pq nao tava com camera...
    enfim!!!

    ps2.: quero jogar wii com meu irmao... contando os minutos para chegar sexta e eu ir a maceio ve-lo

    ^^


    ps3.: deixe de reclamar... postei logada ¬¬





    xero
    =)

    xero

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que saudade dessa música.....
    Eu lembro da pasta de frases dos seus livros
    Tinha uma pasta das minhas frases...
    3, 4 anos....eu fecho o olho, vejo ontem...mas na realidade parece mil anos....passaram tantas coisas diferentes já né?
    Mas sabe que minha semente de autodestruição está menor? Um avanço...


    Que bom que nós falamos =]
    /pof
    cil

    ResponderExcluir
  3. Ah...eu prefiro voce vivo....e sao!
    Mudar a gente muda mesmo.

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha