sexta-feira, 11 de junho de 2010

paranóia - #1 - plástico

Olá

resolvi quebrar um pouco esse clima de melancolia do blog e comecei a desenhar umas tirinhas pra por aqui toda sexta feira (tentarei)

o nome dessa seção vai ser “paranóia”. porque? porque a paranóia é uma coisa que atinge todos nós (essa semana descobri que eu sou um ser que estimula a paranóia nas outras pessoas.. qualquer dia me lembrem de contar a história do hospital e o segurança paranóico..)

bem.. voltando às tirinhas.. já tenho algumas prontas e postarei uma a cada sexta feira (eu já disse isso..) então.. espero que gostem.

ah..mais uma coisa.. agora existe um link ali do lado escrito ‘paranóia’ (na verdade ele existe desde quarta.. mas só que agora ele funciona) clica lá para separar somente os posts de paranóia.

`;D

tupperware

 

Juliana.. aposto que essa foi pior do que a da “terra?”

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uhuehuehuehuehuehuehuueueuhehuuuheuheuheuheh


    - O que vc faz?
    - Geologia
    - Terra????


    =x













    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =D

    ResponderExcluir
  2. eu só entendi depois que voce me explicou... =X

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha