segunda-feira, 7 de junho de 2010

beautiful yellow tear

Olá..

hoje depois de um banho eu resolvi fazer um desenho..

a verdade é que estou com bastante saudades de algumas pessoas..

sabe.. são paulo não é tão simpática assim quando não se está numa cafeteria.. (falando nisso.. tenho ido a cafeterias todos os dias ultimamente, proporcionalmente tenho esquecido de tomar meus remédios.. engraçado é que não me sinto mal com isso..)

hoje depois do banho dediquei algum tempo pra pensar em frente ao espelho sobre algumas coisas que eu não entendia direito por que aconteceram.. depois uma boa dose de llama farmers, um desenho rápido (bebida sem gelo engolida às pressas às vésperas da sede.) um blog novo e depois silêncio..

esse primeiro post recebe o nome do próprio blog.. o desenho que eu fiz ontem (ao clicar a imagem abrirá em outra janela) e duas músicas que não me saíram da cabeça durante o processo todo.. (clique nas setinhas do download ou no nome da música para baixar)

beautiful yellow tear

download - icone When We Were Friends - Llama Farmers  

download - icone More Salt - Llama Farmers

Um comentário:

  1. saudade as vezes eh um saco...


    pq to na mata?



    queria banho quente!!!




    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha