quarta-feira, 16 de junho de 2010

someone I used to know

“eu acho melhor a gente se afastar por um tempo”
quem nunca ouviu essa frase?
é hora de aprender a perguntar sem esperar respostas.. de manter o foco no seu caminho e não pensar em como as coisas poderiam ter sido se fossem diferentes ou como será daqui pra frente..
as pessoas fazem escolhas.. e toda escolha é uma renuncia.. resta saber de que lado você perde mais.
é bem gritante que a medida que eu vou envelhecendo eu estou progressivamente limitando meu número de amizades.. as pessoas tem uma característica em comum completamente depreciável; a covardia. todas elas preferem deixar tudo pra lá e arrumar novos amigos ou mudar de meio social.
não me interessa mais mudar de meios sociais ou fazer novos amigos, eu me importo bastante com os amigos que eu tenho, alguns deles sempre estiveram do meu lado.. espero que isso não mude.. faz tempo que eu cansei de dizer adeus às pessoas.
o que assusta é o movimento repetitivo, digo.. a forma como essas coisas sempre acontecem, nada está exatamente no lugar, toda uma vida está fora dos eixos.. então alguém sempre arruma uma saída de emergência, uma forma de se ausentar e fazer de conta que nada ficou pra trás.
enfim.. já deu.. se bem que esse texto merecia ainda algumas palavras.. mas considerando que hoje era dia de não dizer nada..
é muito mais difícil dizer adeus quando não há nada mais pra se dizer
abaixo um mp3 suave pra vocês.. letra aqui
We Will Become Silhouttes - The Postal Service  We Will Become Silhouttes (acoustic) - The Postal Service

PS: estava aqui pensando depois que já tinha postado.. quando uma pessoa deixa de ser sua amiga ela vira o que?  inimigo ou só mais um clichê?

2 comentários:

  1. apenas mais um clichê.

    ps.: cada escolha implica numa renuncia.


    ps2.: nao consigo postar ainda... ontem bebi p caralho denovo e estou denovo de ressaca.

    ps3.: vc ainda acredita que te amo?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seguir em frente pode ser um ato de muita coragem. Precisa de muita força e coragem pra aceitar o próprio Destino; pra mudar efetivamente.

    Ficar muitas vezes é covardia.

    É algo que todos nós enfrentamos, e eu sei como é isso. Todos nós sabemos.

    Não me é frustrante dar mais valor a alguém, do que essa mesma pessoa se dá. Mas é quase. É bem comum pra falar a verdade...

    A vida só muda quando nós a mudamos. E não adianta fugir, ainda que inconscientemente, como você está fazendo.

    Espero que você não leve mais um ano pra isso. Um ótimo 2010 e até março.

    Grande Abraço.

    Guto

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha