quinta-feira, 17 de junho de 2010

nude

querido bloguinho..

eu realmente preciso de um cigarro.. ou um amigo.. tanto faz..

queria alguém aqui do lado pra ouvir o que eu tenho a dizer, dar uma volta na rua.. e me ver chorar um bocado..

onde eu fui me meter pra não ter ninguém?

 

Esses dias conversando com amigos (cada dia um circulo menor) comecei a perceber uma coisa

Eu sempre fui daqueles que acredita que as pessoas não mudam, digo, acho que as pessoas são o que são por essência mas que elas possuem uma taxa de tolerância a mudança, geralmente bem pequena, algo em torno dos 10%. isso é oque elas realmente mudam se elas quiserem

acontece que eu mudei bastante de uns anos pra cá..

mas apenas em alguns aspectos.. outros aspectos eu continuo igual.. o que faz de mim uma pessoa muito pior.. porque eu simplesmente não consigo mudar as coisas que eu quero

isso é o que me faz acreditar que as pessoas não mudam, ou, acreditar que as pessoas não mudam é o que me faz não mudar..

enfim

 

internet não ajuda.. msn não ajuda.. preciso de alguma coisa com olhos e boca pra saber que as pessoas existem..

Um comentário:

  1. Ou você pode ler os textos!

    Você já tem(teve) o braço amigo; mas não adianta nada se você não pegar.

    A história se repete infinitamente até que se faça alguma coisa. Ficar perdido por aí, sem ajuda, acontece a todos.

    Agora continuar perdido-parado, a despeito dos abraços+indicações que ganhamos na vida, é uma puta falta de consideração por nós mesmos...e essa vida curtíssima que logo termina.

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha