terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

de volta para o passado - I

Senti vários amigos meus postando coisas do passado esses dias, fotos da época de colégio, das festas e encontros nas casas dos chegados…

Ontem vasculhando uns backups antigos eu imaginei que poderia encontrar um desenho chamado caído do céu (que eu pretendia recolorir usando algumas técnicas que eu sei hoje e não sabia ontem…) mas não encontrei… acho que perdi pra sempre o arquivo em alta resolução do desenho… =/

Mas por outro lado encontrei vários desenhos a mão que eu escaneava…

resolvi compartilhar e seguir a onda saudosista do momento =]

esse foi um que eu fiz ao lado de um fodastico amigo que eu não vejo há muito tempo, mas que tenho certeza que esse puto vai aparecer qualquer dia; o Jão (vulgo João Márcio), parabéns pederasta (hoje é aniversário dele).

Alagoinha

 

quem sabe qualquer dia eu não jogue uma cor nisso ai?

Um comentário:

  1. uowwwwwwwwwwwww modefoquer!!! que massa...

    porra só vi agora mas curtir mesmo!!! vou aparecer ai... pra gente voltar a desenhar ai nas ruas... e quem sabe editar pra ficar mais style hahauahua porra que iradoooooo \o/

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha