domingo, 13 de fevereiro de 2011

conversas em conserva

 

corações 1Essa semana deu saudades de conversar com uma amiga,

uma amiga que parece que não vejo há anos.

Uma amiga que me mandou tomar no c* porque eu impliquei com o “fis” dela.. =x

Estou esperando o próximo café, viu senhorita?

marcos - conversas em conserva - yellow-tear.blogspot.com

 

corações 2cara, estou loucamente apaixonado por essa cor rosa ai…    [r201,g38,b83]

coloquei ela até no projeto que eu estou fazendo…

não me perguntem sobre os desenhos macabros e nem sobre o desenho do metrô

[que seria o próximo desenho] a real é que eu estou com uns cinco desenhos pela metade…

*

Um comentário:

  1. Ah Marcão,
    Primiero quero acgradecer o post
    Não quero ter que pedir desculpa por ter pouco tempo pra passar contigo
    Mas digo que o importante é não nos distanciarmos enquanto estamos longe, mesmo que na mesma cidadezinha sem fim
    E vai ter próximo café sim senhor, viu \\o

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha