sexta-feira, 9 de julho de 2010

paranóia #5 – pequeno príncipe

Oi,

bem.. voltei a trabalhar. e essa semana foi bastante corrida.. por isso não tenho atualizado com muita frequência post it - yellow-tear.blogspot.com

contudo tenho 2 desenhos pra terminar, 2 em rascunho, um desenho finalizado, um texto escrito e dois textos em rascunho..  acontece que o texto pronto tá com o desenho pra acabar. o desenho que tá terminado não tem texto..

mas tudo bem.. eu ainda tenho um punhado de tirinhas.. e já coloquei um post it no meu desktop lembrando de postar no blog.

mas sem esquecer o assunto do dia. sexta feira. tirinha:

Pequeno principe - yellow-tear.blogspot.com  

lembrando que quem tiver resolução abaixo de 1440px de largura talvez não consiga ver a tirinha [ou outras imagens] por inteiro na tela. daí é só clicar na imagem e ela irá abrir em outra aba.

bom feriado* e fim de semana pra vocês

`;***

 

*feriado estadual – SP - - - Revolução Constitucionalista de 1932, Revolução de 1932 ou Guerra Paulista - - - para saber mais clique na palavra feriado.

 

 

.

4 comentários:

  1. poha... estragou o pequeno principe
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. sim... eh do teatro mágico...

    ps.: to nem ai se vc nao gosta do teatro magico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na verdade... vc gosta de mim... isso que interessa
    =D

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que gosto é como cú... cada um tem o seu!!!

    Quer dizer... o seu eh do piraca, mas, td bem!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahah, muito foda essa tirrinha (:

    ResponderExcluir

Seja educado (a) não maltrate o(a) coleguinha